Com Bruna Lima, Edoardo Ghirotto, Eduardo Barretto e Paulo Cappelli

Romário, Molon e Silveira seguem embolados ao Senado, mostra pesquisa

Levantamento da Atlas/Arko Advice mostra que Romário, Alessandro Molon e Daniel Silveira seguem embolados na disputa ao Senado pelo RJ

atualizado 23/09/2022 17:08

Uma pesquisa do instituto Atlas, contratada pela consultoria Arko Advice, mostra que Romário, Alessandro Molon e Daniel Silveira seguem embolados na disputa ao Senado pelo Rio de Janeiro. O levantamento aponta Romário com 22,2% das intenções de voto, seguido por Molon, com 20,4%, e Daniel Silveira, com 16,7%.

Já na disputa para o governo do Rio, Cláudio Castro lidera com 41,8% das intenções de voto, seguido por Marcelo Freixo, com 33,1%. Na terceira posição, Rodrigo Neves aparece bem atrás dos dois concorrentes, com 9,1%.

Os levantamentos foram conduzidos de forma digital, ouvindo 1.660 pessoas, entre os dias 16 e 20 deste mês. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais.

Criado em 2017, o Atlas acertou todos os resultados eleitorais do Brasil e do mundo a partir de 2019, quando passou a fazer as pesquisas. Os métodos do instituto diferem da maioria dos levantamentos, já que são conduzidos pela tela do celular, sem interação humana ou contato por telefone.

Mais lidas
Siga as redes do Guilherme Amado
Últimas da coluna