Com Bruna Lima, Edoardo Ghirotto, Eduardo Barretto e Paulo Cappelli

Queiroz vai a camarote da Sapucaí e tem acesso à Avenida

Ex-assessor de Flávio Bolsonaro ouviu gritos de "Fora, Bolsonaro" e foi tietado por fãs

atualizado 02/05/2022 17:49

Rodrigo Amorim e Fabrício Queiroz na SapucaíArquivo pessoal/ Rodrigo Amorim

O ex-policial militar Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, compareceu ao Desfile das Campeãs do Grupo Especial do Rio, na Sapucaí, na noite de sábado e na madrugada de domingo. Ao lado do deputado estadual bolsonarista Rodrigo Amorim, Queiroz foi ao camarote Kasa Carioca, mas obteve acesso VIP, restrito a autoridades e credenciados especiais, como a Avenida.

Na Sapucaí, o ex-assessor ouviu gritos de “Fora, Bolsonaro”, mas também foi tietado por bolsonaristas.

Candidato à reeleição como deputado estadual, Amorim apoiará o aliado, que quer concorrer a deputado federal em outubro. Flávio, por sua vez, tem preferido manter distância estratégica de Queiroz.

O senador, que foi ao Sambódromo uma semana antes, disse respeitar a decisão do ex-assessor de se candidatar, mas alega estar ocupado demais para apoiá-lo.

Queiroz ganhou fama depois de ser acusado pelo Ministério Público do Rio de comandar um esquema de rachadinha no gabinete de Flávio, quando este era deputado estadual. Apesar de fortes provas, o caso foi praticamente sepultado, após tribunais superiores considerarem que a Justiça em primeira instância as obteve de forma irregular.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Siga a coluna no Twitter e no Instagram para não perder nada.

Mais lidas
Siga as redes do Guilherme Amado
Últimas da coluna