metropoles.com

Presidente do PSB: Marília Arraes gravou “vídeo oportunista” com Lula

Carlos Siqueira afirma que candidata do Solidariedade ao governo de Pernambuco, crítica ao PSB, aproveitou-se de agenda do petista

atualizado

Compartilhar notícia

arara
1 de 1 arara - Foto: null

Candidata do Solidariedade ao governo de Pernambuco, Marília Arraes aproveitou a ida de Lula a Brasília nesta semana para gravar vídeos e tirar fotos ao lado do ex-presidente. No ato de Lula nesta terça-feira (12/7), Arraes posou para fotos dando as mãos ao mesmo tempo para Lula e o vice Geraldo Alckmin, do PSB. Crítica do PSB, a deputada irritou a cúpula do partido ao compartilhar o vídeo nesta quarta-feira (13/7).

“Marília Arraes fez um vídeo oportunista num momento oportunista. Ela se aproveitou do momento em que Lula e Alckmin estavam cumprimentando parlamentares aliados e fez fotos e vídeos. Mas o importante de fato será o momento em que, em Pernambuco, Lula dirá qual é o candidato dele ao governo do estado”, afirmou à coluna o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira.

Durante a campanha, o PSB espera três agendas conjuntas no estado entre Lula e Danilo Cabral, candidato da sigla ao governo. Uma em Recife, uma em Garanhuns e outra em Serra Talhada. A sigla espera que, nesses eventos, Lula não faça aceno algum à candidatura da arquirrival Marília Arraes. Nas redes sociais, a deputada reforça: “Lula lá, Marília cá”.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comGuilherme Amado

Você quer ficar por dentro da coluna Guilherme Amado e receber notificações em tempo real?