Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Guilherme Amado

Presidente da OAB-RJ pede recesso de fim de ano para advogados

Luciano Bandeira, presidente da OAB, pediu que projeto que prevê recesso a advogados seja votado com urgência na Alerj

Guilherme Amado, Bruna Lima10/06/2022 19:00, atualizado 10/06/2022 21:27
Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Compartilhar notícia
Divulgação
Presidente da OAB-RJ pede recesso de fim de ano para advogados

O presidente da OAB do Rio de Janeiro, Luciano Bandeira, pediu ao presidente da Assembleia Legislativa do estado, André Ceciliano, a votação com urgência do projeto de lei que viabiliza o recesso de fim de ano para o setor da advocacia.

Ceciliano prometeu a Bandeira que a proposta será votada no plenário da Alerj em breve e disse que é “direito dos advogados” terem recesso. O projeto pede que os profissionais possam tirar férias no período de 20 de dezembro a 20 de janeiro.

A iniciativa do projeto é da Comissão Especial de Assuntos Tributários da OAB e tem o apoio do procurador-geral do Rio, Bruno Dubeaux.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Siga a coluna no Twitter e no Instagram para não perder nada.