Com Bruna Lima, Edoardo Ghirotto, Eduardo Barretto e Natália Portinari

O encontro de Haddad, Sergio Moro e Deltan Dallagnol no café da manhã

Haddad tomava café da manhã em um hotel quando Sergio Moro, Rosângela Moro e Deltan entraram no refeitório. Ninguém se cumprimentou

atualizado 16/03/2023 17:21

fernando haddad Igo Estrela/Metrópoles

Uma cena curiosa foi vista no café da manhã do hotel Royal Tulip, em Brasília, nesta quinta-feira (16/3). O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e o senador Sergio Moro se encontraram por acaso no local, mas fingiram que não se conheciam.

Haddad estava acomodado em uma mesa logo na entrada do salão, próximo à bancada onde o hotel oferece sucos aos hóspedes. Moro entrou no local acompanhado da mulher, a deputada Rosângela Moro, e do deputado Deltan Dallagnol, ex-coordenador da força-tarefa da Lava Jato.

O trio passou reto pela mesa de Haddad, que também não fez questão de se levantar para cumprimentá-los. Todos ficaram em silêncio e desviaram os olhares quando se esbarraram nas bancadas que servem alimentos e bebidas.

Haddad foi embora antes do trio. Deltan e o casal Moro haviam marcado o encontro no hotel para celebrar o aniversário de nove anos da Lava Jato, que ocorre nesta sexta-feira (17/3), e para discutir a atuação no Congresso.

Mais lidas
Siga as redes do Guilherme Amado
Últimas da coluna