Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Guilherme Amado

Maria Bethânia e Zeca Baleiro cantarão em álbum de violeiro mineiro

Violeiro mineiro Chico Lobo lançará seu 28º álbum em 10 de novembro; Maria Bethânia interpretará clássico "Meu primeiro amor"

07/10/2023 10:00
Compartilhar notícia
Marcos Hermes/Divulgação
Chico Lobo e Maria Bethânia

Maria Bethânia, Zeca Baleiro e Renato Teixeira participarão do próximo álbum do violeiro Chico Lobo. O 28º trabalho do músico mineiro será lançado em 10 de novembro.

Todas as canções de “Chico Lobo 60 anos” são inéditas e foram compostas por Lobo, à exceção do clássico “Meu primeiro amor”, que será interpretada por Maria Bethânia. O violeiro decidiu homenagear seus pais, que cantavam a música em sua infância.

O álbum, produzido pela Kuarup, também terá participações de MPB-4, Cláudio Venturini e Roberto Mendes.