Com Bruna Lima, Edoardo Ghirotto, Eduardo Barretto e Natália Portinari

Governo de transição reclama de resistência de diretores da Caixa

O grupo se reuniu com a direção do banco nesta quarta-feira (23/11)

atualizado 24/11/2022 16:40

A previsão inicial era que o auxílio fosse pago por três meses, mas a lei deu a possibilidade de prorrogação do benefício. Raimundo Sampaio/ESP. METRÓPOLES

O grupo técnico de Cidades da transição de Lula sentiu resistência dos diretores da Caixa Econômica Federal em aceitar as propostas da coordenação do grupo de trabalho.

O grupo se reuniu com a direção do banco nesta quarta-feira (23/11).

Segundo alguns integrantes da transição que estavam no encontro, os diretores da Caixa Econômica não mostraram receptividade nas propostas que devem começar a funcionar já nos primeiros cem dias do governo Lula.

(Atualização às 16h30 do dia 24 de novembro de 2022: Integrantes do grupo de trabalho de Cidades afirmaram que a diretoria da Caixa informou nesta quinta-feira (24/11) que irá enviar os dados solicitados pelo grupo com projeções para o próximo ano. Disseram também que o diálogo nesta quinta-feira foi produtivo.)

Mais lidas
Siga as redes do Guilherme Amado
Últimas da coluna