metropoles.com

Flávio Bolsonaro e Renan Calheiros discutem por Olavo: “Lixo”

Flávio e Renan bateram boca em um grupo de WhatsApp de senadores; “Olavo de Carvalho será sepultado na Terra redonda”, escreveu Renan

atualizado

Compartilhar notícia

Alessandro Dantas/PT no Senado
Flavio e Renan
1 de 1 Flavio e Renan - Foto: Alessandro Dantas/PT no Senado

Flávio Bolsonaro xingou nesta terça-feira (25/1) o colega Renan Calheiros de “lixo” em um grupo de WhatsApp de senadores, depois que Calheiros criticou o polemista Olavo de Carvalho, que morreu nesta segunda.

Renan compartilhou no grupo um tuíte que havia publicado mais cedo. O post dizia: “Olavo de Carvalho negou o vírus, escarneceu dos mortos, não se vacinou, morreu do vírus e será sepultado na Terra redonda”.

Flávio Bolsonaro, então, rebateu: “Deu até pra imaginar o sorriso no canto da boca com que você postou isso aqui no grupo pra ironizar a morte do Olavo! Você é um lixo!”.

Em resposta, Renan compartilhou uma segunda postagem que também havia publicado no Twitter: “Mas ainda assim, ao contrário dele, não festejo sua morte. Lamento todas as mortes e as vítimas da Covid e deploro ainda mais o negacionismo que as provocou”.

Flávio continuou:

“Já agradeceu ao Presidente Bolsonaro pela vacina que você tomou? Nem você nem seu filho governador levaram uma vacininha pro povo alagoano”, disse, em referência ao governador Renan Filho.

O bate-boca virtual terminou quando o senador Roberto Rocha, do PSDB do Maranhão, avisou aos colegas que estava com Covid. Os senadores desejaram melhoras para Rocha.

0

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Siga a coluna no Twitter e no Instagram para não perder nada.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comGuilherme Amado

Você quer ficar por dentro da coluna Guilherme Amado e receber notificações em tempo real?