Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Guilherme Amado

Flamengo manda lobista para a CPI das Apostas Esportivas

Diretor de relações governamentais do Flamengo, Aleksander Santos, foi à CPI das Apostas Esportivas

23/05/2023 16:23, atualizado 23/05/2023 16:25
Compartilhar notícia
Reprodução
Flamengo manda lobista para a CPI das Apostas Esportivas

A direção do Flamengo mandou o chefe de relações governamentais do clube, Aleksander Santos, acompanhar a sessão desta terça-feira (23/4) da CPI das Apostas Esportivas.

Santos foi à reunião com um broche do Flamengo na lapela do paletó.

No governo anterior, o lobista era responsável por organizar encontros entre o presidente do clube, Rodolfo Landim, com o então presidente, Jair Bolsonaro, e com parlamentares bolsonaristas.

Nenhum jogador do Flamengo foi citado na Operação Penalidade Máxima, mas suspeitas de manipulação recaem sobre uma partida que o time disputou contra o Avaí, no Campeonato Brasileiro do ano passado. A informação foi publicada pelo colunista Rodrigo Rangel.