Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Guilherme Amado

Em ofício à Defesa, deputada cobra ministro sobre protesto em quartéis

Em ofício ao Ministério da Defesa, deputada cobrou ministro sobre protestos dentro do perímetro de quartéis militares

09/11/2022 09:00
Compartilhar notícia
Paulo Sérgio/Câmara dos Deputados
Deputada Perpétua Almeida

Em ofício ao Ministério da Defesa, a deputada Perpétua Almeida cobrou o ministro Paulo Sérgio Nogueira sobre a inércia das Forças Armadas para conter manifestações de cunho golpista dentro do perímetro de quartéis militares.

“As manifestações publicamente ferem a Constituição Federal e não reconhecem o resultado eleitoral proclamado soberanamente pelo povo brasileiro (…) Além disso, causam transtornos ao funcionamento das atividades cotidianas das Forças e invadem o perímetro de segurança dos quartéis em diversas localidades”, diz trecho do ofício enviado pela deputada.

No documento, Perpétua pede que a Defesa adote providências para coibir a atuação de manifestantes nessa localidade.