Com Bruna Lima, Edoardo Ghirotto, Eduardo Barretto e Paulo Cappelli

Eduardo Bolsonaro falará em culto que recebeu Allan dos Santos nos EUA

André Valadão, pastor da igreja Lagoinha, disse que culto com Eduardo Bolsonaro será "importante" para os "dias de guerra"

atualizado 26/01/2022 17:03

André Borges/Esp. Metrópoles

Eduardo Bolsonaro participará nesta quarta-feira (26/1) de um culto evangélico conservador nos Estados Unidos que no início do mês recebeu Allan dos Santos, ativista bolsonarista foragido da Justiça brasileira. O convite ao deputado, que está de férias naquele país, foi feito pelo pastor André Valadão, líder da igreja evangélica Lagoinha de Orlando.

Segundo o pastor Valadão, próximo à família Bolsonaro, o “Culto fé” com Eduardo Bolsonaro será “importante” para os “dias de guerra” atuais.

Até a tarde desta quarta-feira (26/1), a maioria dos comentários na publicação da igreja no Instagram sobre o culto era negativa. Entre eles estão “Era só o que faltava”, “Lamentável” e “Qual valor cristão esse camarada aí demonstra?”.

O evento que Valadão promoveu no início do mês com Allan dos Santos contou com um representante do governo Bolsonaro: o ministro das Comunicações, Fábio Faria. O evento foi recheado de falas extremistas.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Siga a coluna no Twitter e no Instagram para não perder nada.

Mais lidas
Siga as redes do Guilherme Amado
Últimas da coluna