Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Guilherme Amado

Deltan Dallagnol se junta a bolsonaristas em evento eleitoral

Entre os palestrantes do evento organizado pela igreja evangélica Bola de Neve, estão Tarcísio de Freitas e Damares Alves

18/05/2022 02:00, atualizado 18/05/2022 05:27
Compartilhar notícia
Daniel Ferreira/Metrópoles
Deltan Dallagnol se junta a bolsonaristas em evento eleitoral

O ex-procurador Deltan Dallagnol se juntará a bolsonaristas no evento Futuro Brasil, promovido pela igreja evangélica Bola de Neve. Entre os palestrantes, estão os ex-ministros de Jair Bolsonaro Tarcísio de Freitas e Damares Alves.

O evento é uma iniciativa da igreja com a ONG Recrie, criada pela igreja e que diz ter a missão de passar “os princípios bíblicos e a visão do reino” para o mercado de trabalho.

Pré-candidato à Câmara dos Deputados pelo Podemos, Dallagnol quer passar a imagem da “nova política” e diz que não está atrelado ao cenário polarizado entre Lula e Bolsonaro. Contudo, o ex-procurador não critica Bolsonaro nas redes sociais e faz ataques frequentes a Lula e ao STF.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Siga a coluna no Twitter e no Instagram para não perder nada.