Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Guilherme Amado

As propostas de emprego que Fábio Fario recebeu após o governo Bolsonaro

Ex-ministro das Comunicações do governo Bolsonaro, Fábio Faria recebeu propostas de emprego

06/01/2023 06:00, atualizado 06/01/2023 07:55
Compartilhar notícia
Igo Estrela/Metrópoles
Fotografia colorida do ministro das Comunicações, Fábio Faria

Fábio Faria recebeu duas propostas de emprego, agora que deixou o governo Bolsonaro: ser diretor de relações institucionais do BTG ou presidir o SBT, emissora do sogro, Silvio Santos.

Segundo interlocutores dele, a primeira o empolga mais.

Faria só decidirá no fim do mês. Por enquanto, está de férias em Orlando.

(Atualização: a primeira versão desta nota informava que Faria também recebeu uma proposta para trabalhar na FSB, mas a agência de comunicação afirmou que não houve convite.)