Com Bruna Lima, Edoardo Ghirotto, Eduardo Barretto e Lucas Marchesini

Adiamento de votação na CPI deve atrasar agenda do G7 em SP

Senadores da CPI pretendem encontrar promotores e vereadores em São Paulo

atualizado 19/10/2021 18:02

Diretor-executivo da operadora de saúde Prevent Senior, Pedro Benedito Batista Júnior, ao lado dos senadores Omar Aziz (PSD-AM) e Renan Calheiros (MDB-AL)Edilson Rodrigues/Agência Senado

O adiamento das últimas atividades da CPI da Pandemia deve postergar compromissos que o G7 da comissão havia marcado em São Paulo.

Os senadores que atuaram em conjunto na CPI visitarão a cidade para conversar com os vereadores que conduzem a CPI da Prevent Senior na Câmara Municipal.

A viagem estava prevista para acontecer já na semana que vem. O cronograma poderá ser alterado porque o presidente da CPI, Omar Aziz, remarcou a votação do relatório para a próxima terça-feira (26/10).

Os senadores do G7 também planejam um encontro com os promotores que atuam na força-tarefa do Ministério Público que investiga a Prevent Senior na esfera criminal.

A leitura do relatório foi adiada para esta quarta-feira (20/10) após os senadores terem se irritado com o vazamento de trechos do documento escrito por Renan Calheiros.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Siga as redes do Guilherme Amado
Últimas da coluna
Mais lidas