metropoles.com

Síndico agredido por personal diz que está com sangramento na cabeça

Wahby Khalil foi agredido em março, mas retornou ao hospital na sexta-feira (15/4) após perder movimento da perna e do braço

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Fotografia colorida de homem com faixa na cabeça
1 de 1 Fotografia colorida de homem com faixa na cabeça - Foto: Reprodução

síndico de um condomínio de Águas Claras agredido por um personal trainer disse que o primeiro teste feito após a cirurgia na cabeça à qual foi submetido, no sábado (16/4), mostra que não houve sequelas. Em vídeo enviado a amigos neste domingo (17/4), Wahby Khalil, 42 anos, afirmou que permanece com um dreno na cabeça pois “ainda está saindo muito sangue”.

Síndico agredido por personal recupera-se na UTI após nova cirurgia

“Amanhã vão decidir se tiram o dreno na cabeça ou se permanece, porque ainda está saindo muito sangue. O pior já passou. Me falaram que se eu tivesse demorado um pouquinho mais poderia ter tido alguma sequela, mas, graças a Deus, eu vim rápido. Talvez terça-feira eu receba alta”, disse o síndico. Confira o relato:

Khalil levou um soco no rosto e bateu a cabeça, em 17 de março deste ano. Ele retornou ao hospital nessa sexta-feira (15/4), após passar mal em decorrência da agressão. O síndico, que é jornalista, comunicou a pessoas próximas que percebeu a perda de movimento da perna direita, na quarta-feira (13/4), e depois perdeu a força do braço, além de sentir forte dores na cabeça. O síndico disse que uma tomografia mostrou que havia hemorragia craniana.

De acordo com o boletim médico, Khalil vinha sendo acompanhado pela equipe de neurocirurgia desde a primeira internação, em março. Porém, dores de cabeça e outros sintomas neurológicos persistentes motivaram a volta do síndico ao hospital. Um novo exame de imagem constatou expansão do sangramento cerebral.

O procedimento para controlar o sangramento “obteve resultado esperado e não ocorreram intercorrências”. Ainda segundo a nota hospitalar, o paciente segue internado na UTI.

0
Lembre o caso

O acusado de dar o soco no síndico, o lutador e personal trainer Henrique Paulo Sampaio Campos, 49, apresentou-se na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) somente em 21 de março.

O morador bateu no síndico depois de ele ter pedido que Henrique retirasse um saco de boxe da academia do prédio, já que o teto estaria sendo danificado pelo peso do material.

Assim que o lutador desfere o soco, o síndico cai no chão. Ele fica alguns segundos imóvel, mas não recebe ajuda do agressor ou do funcionário do condomínio.

Veja o vídeo do momento da agressão:


Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?