Rogério Marinho vai se filiar ao PL no mesmo dia que Bolsonaro
Rogério Marinho, ministro do Desenvolvimento Regional, deseja concorrer ao Senado pelo estado do Rio Grande do Norte

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, vai se filiar ao PL junto ao presidente Jair Bolsonaro, na próxima terça-feira (30/11).
O desejo de Marinho é disputar o Senado por seu estado, o Rio Grande do Norte. Mas o ministro sabe que tem um grande desafio à frente porque o ministro das Comunicações, Fábio Faria, tem plano semelhante ao seu. E Marinho só deve entrar na disputa se tiver certeza de que tem chances reais de vencer.
Exclusivo: Flávio Bolsonaro se filiará ao PL com o pai
Rogério Marinho foi deputado federal, secretário especial de Previdência e Trabalho do governo Bolsonaro e secretário de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Norte. Ele já integrou o PSB e o PSDB.
Entre no canal de WhatsApp da Coluna Grande Angular












