"Quem vai decidir é o Bolsonaro", diz Valdemar sobre candidatura de Michelle.
O presidente nacional do PL encontrou Michelle Bolsonaro na tarde desta sexta-feira (31/7), em Brasília, e falou sobre possível candidatura

O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, disse que Jair Bolsonaro é quem decidirá se Michelle Bolsonaro será candidata ao Senado pelo Distrito Federal.
“Ela falou que vai resolver com o marido dela, porque ela tem que cuidar do marido. Ela vai decidir isso, provavelmente, até domingo. Quem vai decidir é o Bolsonaro se ela sai de candidata ou não. Porque ela está lá com ele, cuidando dele. E ela tem esse problema pela frente. É muito difícil fazer campanha“, afirmou Valdemar a jornalistas após conversar com Michelle, na tarde desta sexta-feira (31/7). Bolsonaro está em prisão domiciliar cumprindo a pena de 27 anos e 3 meses por tentativa de golpe de Estado em 2022.
A decisão de Michelle Bolsonaro será anunciada até domingo (2/8), dia em que ocorrerá a convenção do PL-DF. O evento está marcado para começar às 17h. Valdemar afirmou que Michelle participará do encontro partidário. Há expectativa de que Flávio Bolsonaro também esteja presente.

Receba no seu email as notícias da coluna Grande Angular
Frequência de envio: Diário
Ver todasO encontro do líder partidário com a ex-primeira-dama ocorreu na casa de doces de Marília Amélia, da pré-candidata a deputada federal pelo PL.
Entre no canal de WhatsApp da Coluna Grande AngularValdemar Costa Neto disse que Michelle Bolsonaro vai reassumir a presidência do PL Mulher após as eleições. O presidente nacional declarou que Ana Munhoz, uma “pessoa” indicada pela ex-primeira-dama, cuidará desse braço do partido até lá. “Ela vai ficar aqui trabalhando e tendo contato com as presidentes estaduais. Não vamos mais ter comando nacional”, explicou.

















