Observadora do cenário político do DF, lança luz nos bastidores do poder na capital.

Presidência investiga incêndio no GSI: há indício de curto-circuito

Um incêndio atingiu a Garagem da Secretaria de Segurança e Coordenação Presidencial do GSI e causou "perda material". Não houve vítima

atualizado 19/03/2022 19:13

Fumaça escura sai de galpãoMaterial cedido ao Metrópoles

A Presidência da República informou que vai abrir um procedimento administrativo para apurar as causas do incêndio que atingiu a Garagem da Secretaria de Segurança e Coordenação Presidencial do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), neste sábado (19/3).

Segundo a Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom), o fogo causou “perdas materiais” que ainda estão sendo contabilizadas. O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e não houve vítimas.

Veja fotos:

0

Veja vídeos:

 

O Corpo de Bombeiros disse que o combate ao incêndio teve duração de aproximadamente 10 minutos. A corporação trabalhou contra as chamas com sete viaturas e 40 bombeiros.

O CBMDF disse que o galpão guardava algumas mobílias. Segundo a corporação, a apuração preliminar indica que o incêndio foi causado por curto-circuito em uma lâmpada.

Apenas um militar da aeronáutica que ajudou no primeiro combate e que inalou fumaça foi transportado ao Hospital das Forças Armadas (HFA) para averiguação médica detalhada.

Mais lidas
Últimas notícias