Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Grande Angular

Novo âncora do DF1 sobre Fábio William: "Um dos maiores comunicadores do Brasil"

Jornalista Fabiano Andrade assumiu a apresentação do DF1, telejornal da Rede Globo Brasília, após a demissão de Fábio William

Repórter de Grande Angular10/04/2023 11:30, atualizado 10/04/2023 11:33
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Fotografia colorida de homem de terno sentado em cadeira de estúdio de TV

Sucessor de Fábio William na apresentação do DF1 — telejornal da Globo Brasília exibido ao vivo, no horário do almoço —, Fabiano Andrade fez elogios ao antecessor e disse que apresentar um jornal da emissora representa um “sonho”.

“De consciência limpa, asseguro que nunca fez parte deste sonho querer mal a ninguém nem cobiçar o lugar de qualquer pessoa. Junto-me aos que consideram Fábio William um dos maiores comunicadores do Brasil”, afirmou, em publicação no Instagram, nesta segunda-feira (10/4).

Fábio William foi demitido da Globo na última quarta-feira (5/4), após 27 anos de trabalho. Fabiano Andrade acrescentou que assume a apresentação do DF1 “com disposição e pé no chão”.

“Tenho a oferecer muita disposição para o trabalho e um amor incondicional por Brasília”, escreveu.

Veja a postagem:

Receba no seu email as notícias da coluna Grande Angular

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters