metropoles.com

Ministro da Justiça mobiliza PF e diz que o momento é “delicado e exige bom senso”

Anderson Torres afirmou à coluna que disponibilizou toda a estrutura necessária para apoiar o GDF e garantir a ordem em Brasília

atualizado

Compartilhar notícia

Rafaela Felicciano/Metrópoles
PF Anderson Torres
1 de 1 PF Anderson Torres - Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

O ministro da Justiça, Anderson Torres, disse à coluna Grande Angular que a Polícia Federal está em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal e disponibilizou toda a estrutura que for necessária para ajudá-la diante da ação contra os vândalos que tocam o terror em Brasília, nesta segunda-feira (12/12).

“Este é um momento delicado e que exige bom senso de todos os envolvidos no intuito de cumprir a lei, manter a ordem e garantir a segurança das pessoas”, afirmou Anderson Torres.

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) tentam invadir, na noite desta segunda-feira (12/12), a sede da Polícia Federal, na Asa Norte, em Brasília.

Com integrantes vestidos com camiseta da Seleção Brasileira, o grupo danificou e queimou dezenas de carros que estavam estacionados nos arredores do prédio da corporação. Pelo menos cinco veículos foram incendiados.

0

Alguns bolsonaristas justificaram o ato alegando que agentes da PF “prenderam injustamente um indígena”.

0
0

 

Compartilhar notícia