Grande Angular

Juiz nega sigilo a Virginia: “Não se preocupa em preservar intimidade”

Juiz do TRT-18 negou pedido de Virginia Fonseca e Zé Felipe para impor sigilo a processo que envolve a construção da mansão em Goiânia

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Ao analisar o pedido da influenciadora Virginia Fonseca e do ex-marido, Zé Felipe, para colocar em sigilo um processo trabalhista, o juiz Celismar Coelho, do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT-18), negou a solicitação alegando que ela expõe detalhes da vida nas redes sociais.

O magistrado citou o fato de a influenciadora ter feito “um ultrassom ao vivo no programa que apresenta na rede televisão aberta”. “Ora, se a 2ª demandada [Virginia] confere publicidade à situação sensível como a narrada, revelado está a toda a evidência, que a 2ª acionada [Virginia] não está preocupada em preservar intimidade, como tenta fazer crer nestes autos”, escreveu o juiz.

Juiz nega sigilo a Virginia: “Não se preocupa em preservar intimidade” - destaque galeria
4 imagens
Juiz nega sigilo a Virginia: “Não se preocupa em preservar intimidade” - imagem 2
Juiz nega sigilo a Virginia: “Não se preocupa em preservar intimidade” - imagem 3
Juiz nega sigilo a Virginia: “Não se preocupa em preservar intimidade” - imagem 4
Mansão de Zé Felipe e Virginia
1 de 4

Mansão de Zé Felipe e Virginia

Reprodução
Juiz nega sigilo a Virginia: “Não se preocupa em preservar intimidade” - imagem 2
2 de 4

Juiz nega sigilo a Virginia: “Não se preocupa em preservar intimidade” - imagem 3
3 de 4

Juiz nega sigilo a Virginia: “Não se preocupa em preservar intimidade” - imagem 4
4 de 4

O processo em questão tramita no TRT-18. Um servente de pedreiro que trabalhou na obra da mansão de Virginia e do ex-companheiro, Zé Felipe, alegou que exercia tarefas que não condiziam com a função e pediu o pagamento da diferença salarial.

O imóvel de luxo, localizado em um condomínio de Goiânia (GO), foi construído quando os famosos ainda eram casados.

Ao analisar o mérito da questão, o juiz Celismar Coelho negou as solicitações do servente de pedreiro, concedendo apenas a gratuidade de Justiça. Na mesma decisão, negou o pedido do ex-casal de artistas para colocar o processo em sigilo. A decisão é de 20 de novembro de 2025.

O trabalhador recorreu da sentença.

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?