Observadora do cenário político do DF, lança luz nos bastidores do poder na capital.

Ibaneis anuncia adiantamento de 2ª dose da Pfizer para pessoas que deveriam recebê-la até 27/10

O Governo do Distrito Federal também vai iniciar, nesta semana, a vacinação com a terceira dose para idosos a partir de 85 anos

atualizado 20/09/2021 16:55

Ibaneis Rocha em Solenidade de apresentação de colaboradores para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA II) de Ceilândia no Salão Branco do Palácio do BuritiHugo Barreto/Metrópoles

O Governo do Distrito Federal vai adiantar, a partir desta quinta-feira (23/9), a aplicação da segunda dose da Pfizer para quem deveria receber o imunizante até 27 de outubro. A partir de quarta-feira (22/9), começa a vacinação contra a Covid-19 com a dose de reforço para idosos a partir de 85 anos.

Também na quarta-feira, o GDF abrirá o agendamento para a imunização, com a dose de reforço, de pacientes imunossuprimidos graves. Esse grupo começa a ser vacinado na segunda-feira (27/9). As informações foram confirmadas pelo governador Ibaneis Rocha (MDB) à coluna Grande Angular.

Atualmente, o GDF vacina, com a primeira dose, jovens a partir de 14 anos. A imunização de jovens com 13 anos começa nesta terça-feira (21/9).

Últimas notícias