Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Grande Angular

GDF anuncia nomeação de 200 novos médicos para o DF. Veja vídeo

Governador Ibaneis anunciou a nomeação ao lado do novo secretário de Saúde do DF, Juracy Cavalcante, e de Cleber Monteiro, indicado ao Iges

24/02/2025 15:23, atualizado 24/02/2025 16:07
Compartilhar notícia
Reprodução/ Getty Images
Cirurgião médico segurando mão da pessoa em hospital - Metrópoles

O governador Ibaneis Rocha (MDB) nomeou mais de 200 novos médicos para rede pública de saúde do Distrito Federal, nesta segunda-feira (24/2).

Veja:

“Mostrando nosso compromisso com o SUS fortalecido, com o sistema que precisa ser reformulado, mas permanecendo com os servidores públicos, nós estamos assinando a nomeação de mais de 200 médicos para a rede pública”, afirmou Ibaneis.

O governador divulgou a nomeação ao lado do novo secretário de Saúde, Juracy Cavalcante Lacerda, e do delegado Cleber Monteiro, indicado para a presidência do Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do DF (Iges-DF).

Receba no seu email as notícias da coluna Grande Angular

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters