Mulher de Flávio, Fernanda Bolsonaro acena a empresários e mulheres.
Flávio Bolsonaro foi confirmado candidato a presidente da República em convenção realizada neste sábado (25/7), em São Paulo

A esposa de Flávio Bolsonaro (PL), Fernanda Bolsonaro, fez um aceno a empresários e mulheres no 1º discurso ao lado do marido como candidato a presidente da República, neste sábado (25/7).
“Como cirurgiã-dentista eu também sei o tanto que é difícil abrir um negócio e empreender nesse país com a quantidade de impostos que a gente tem. E, como mãe, eu sofro mais ainda. Não quero mais assistir essas notícias de mulheres sendo violentadas, assassinadas todos os dias no nosso país. Isso precisa acabar”, declarou Fernanda.
Sem Michelle Bolsonaro no palco, a mulher do presidenciável ganhou papel de destaque durante a convenção do PL que confirmou a candidatura de Flávio ao Palácio do Planalto.

Receba no seu email as notícias da coluna Grande Angular
Frequência de envio: Diário
Ver todasFernanda começou a fala dizendo que não é política e que estava ali “como milhões de brasileiros que querem mudança para esse Brasil”. A cirurgiã-dentista também exaltou o marido, com quem é casada há 16 anos, e declarou que ele “está muito consciente da missão que assumiu”.
Entre no canal de WhatsApp da Coluna Grande Angular“Quero um futuro de paz para as minhas filhas e para todos nós. O que eu posso dizer para vocês é que o Flávio está muito consciente dessa missão que ele assumiu e ele sabe exatamente o que fazer. Eu desejo, do fundo do meu coração, que todos nós possamos viver esse Brasil de prosperidade que ele tanto sonha em construir junto com todos nós”, afirmou.













