Observadora do cenário político do DF, lança luz nos bastidores do poder na capital.

Duzentos delegados homenageiam deputada distrital eleita Jane Klébia

Base da PCDF reforça apoio à deputada que representará a categoria e traz à tona desejo por mudança na PCDF

atualizado 08/12/2022 9:46

Imagem cedida ao Metrópoles

Um grupo de 218 delegados e delegadas da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) homenageou a colega eleita deputada distrital, Doutora Jane Klébia (Agir), na noite desta quarta-feira (7/12).

Metrópoles entrevista Doutora Jane, deputada eleita para a CLDF

A iniciativa do encontro foi de amigos da futura parlamentar, que recebeu 19 mil votos em outubro deste ano e representará a categoria na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), a partir de 2023. O jantar foi promovido pelo escritório Nelson Wilians e Advogados Associados, no Lago Sul.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

Além dos delegados, os deputados distritais Iolando (MDB) e Júlia Lucy (União Brasil), além de outros políticos, estiveram no evento, ocorrido em uma mansão no Lago Sul. O atual ministro da Justiça cotado para retornar ao cargo de secretário de Segurança Pública do DF, Anderson Torres, também compareceu ao jantar.

O evento reforça o apoio da base governista à Jane Klébia e traz à tona o desejo de delegados por mudança na chefia da corporação. Um dos nomes que surgem é o do delegado Marcelo Portela, atual diretor-geral do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF).

Mais lidas
Últimas notícias