Grande Angular

DF terá ponto facultativo na segunda (20/4), véspera do aniversário de Brasília

Servidores da Saúde também foram incluídos no ponto facultativo de 20 de abril, com algumas exceções

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Hugo Barreto/Metrópoles
Palácio do Buriti
1 de 1 Palácio do Buriti - Foto: Hugo Barreto/Metrópoles

Os servidores do Distrito Federal terão ponto facultativo em 20 de abril, véspera do aniversário de Brasília. Além dos integrantes da administração pública direta e indireta, os servidores da Secretaria de Saúde também foram beneficiados com o ponto facultativo.

A data já estava prevista no calendário oficial do GDF, porém, como a Saúde é considerado serviço essencial, fica a critério do secretário conceder ou não o ponto facultativo. Em memorando publicado na segunda-feira (13/4), Juracy Lacerda oficializou a folga, com algumas exceções.

“Ressaltamos que permanecem excetuadas as unidades responsáveis por atendimentos essenciais à população, as quais deverão manter o regular funcionamento em regime de escala ou plantão, a fim de assegurar a continuidade dos serviços”, frisou o secretário no documento.

O dia 21 de abril é considerado feriado local, devido ao aniversário de Brasília, e feriado nacional de Tiradentes.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?