metropoles.com

DF supera marca de 90 mil infectados e registra 1.218 mortes por Covid-19

Nas últimas 24 horas, foram notificados 42 falecimentos provocados pelo novo coronavírus, sendo um de paciente de Águas Lindas de Goiás

atualizado

Compartilhar notícia

Enterro em época de pandemia
1 de 1 Enterro em época de pandemia - Foto: null

O Distrito Federal registrou, nesta quinta-feira (23/7), 42 mortes em decorrência do coronavírus. Com os novos casos, o número de óbitos desde o início da pandemia chega a 1.218 – sendo 1.113 de moradores do DF e 105 de pacientes que residiam em outras unidades da Federação e estavam em tratamento na rede de saúde brasiliense.

Com 2.222 pessoas diagnosticadas nas últimas 24 horas, a capital do país superou a marca de 90 mil infectados. Ao todo, 90.023 indivíduos testaram positivo para a Covid-19.

Ceilândia é a região administrativa com mais notificações de falecimentos nas últimas 24 horas: sete. Também foram registradas seis mortes de pacientes que residiam em Taguatinga e cinco de residentes do Plano Piloto.

Águas Claras, Recanto das Emas e Santa Maria contabilizaram quatro óbitos cada. Os demais foram de moradores de Brazlândia, Candangolândia, Gama, Guará, Planaltina, Samambaia e Sobradinho I.

Também foi computada a morte de um homem que residia em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do DF.

De acordo com a Secretaria de Saúde, os óbitos ocorreram entre os dias 8 e 22 de julho, mas só entraram oficialmente para a estatística nesta quinta.

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?