Observadora do cenário político do DF, lança luz nos bastidores do poder na capital.

Deputado denuncia Mc Pipokinha e sugere prisão de funkeira por zoofilia

Deputado federal e delegado da Polícia Civil do Paraná, Matheus Laiola disse que Mc Pipokinha praticou zoofilia em vídeo com gatos

atualizado 13/03/2023 11:06

Fotografia mostra mulher sentada com dois gatos no colo Reprodução

O deputado federal Matheus Laiola (União-PR), que também é delegado da Polícia Civil do Paraná, disse que denunciou a funkeira MC Pipokinha à Polícia Federal e ao Ministério Público Federal (MPF) por zoofilia.

“Pipokinha aparece vestida de lingerie e com animais lambendo suas partes íntimas em vídeos eróticos numa plataforma que cobra por conteúdos exclusivos para fãs”, afirmou Laiola, no Instagram.

O vídeo divulgado por Mc Pipokinha mostra ela de sutiã, sentada com dois gatos na cama. Um deles lambe o seio esquerdo da cantora de funk. As imagens foram alvos de críticas nas redes sociais.

O delegado disse que sugeriu que a PF peça a prisão preventiva de Pipokinha. “Não podemos normalizar a zoofilia, que é um ato abominável! Pipokinha cometeu um crime e deverá responder por isso. Tolerância zero para quem pratica zoofilia”, afirmou.

Não existe uma lei específica que prevê crime de zoofilia, mas a prática pode ser enquadrada no delito de “praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos”, previsto no Artigo 32 da Lei nº 9.605/1998. Quem comete o crime pode ser condenado à pena de detenção de três meses a um ano, além do pagamento de multa. 

Veja a publicação do deputado:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por DELEGADO MATHEUS LAIOLA (@delegado.matheuslaiola)

Após a publicação desta matéria, a assessoria do deputado informou que ele apresentou um projeto de lei que torna o zooerastia um crime hediondo, com permissão para prisão temporária do indiciado pelo delito.

Mais lidas
Últimas notícias