Observadora do cenário político do DF, lança luz nos bastidores do poder na capital.

Deputado bolsonarista pede contagem de emas do Alvorada: “Da última vez, Lula levou até pavões”

Amigo há quatro décadas do ex-presidente Bolsonaro, Alberto Fraga disse, na Câmara, que é preciso fazer levantamento de bens contra "furtos"

atualizado 07/02/2023 18:26

O ex-deputado e político brasiliense Alberto Fraga em seu escritório mostra uma faca de recordação. Atrás dele, vários posteres e fotos de sua atividade parlamentar e eleitoral - Metrópoles Hugo Barreto/Metrópoles

O deputado federal Alberto Fraga (PL-DF) disse, na Câmara dos Deputados, que pediu a contagem de emas do Palácio da Alvorada para evitar “furtos” por parte do presidente Lula (PT), que mudou-se para o local nesta segunda-feira (6/2), após ficar mais de um mês em hotel.

Fraga é amigo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Durante pronunciamento no plenário da Câmara dos Deputados, nesta terça-feira (7/2), o parlamentar afirmou que, da última vez que Lula ocupou o Palácio da Alvorada, como presidente da República, “levou pavões e talheres”.

“Eu li que, recentemente, presidente Lula, dona Janja e dois cachorros gastaram mais de R$ 300 mil em diária de hotel. Estão indo para o Palácio da Alvorada. Já pedimos a contagem das emas, porque da última vez que o Lula passou por lá, levou até os pavões que ocupavam o Palácio da Alvorada. Por isso, é importante que a gente fique atento para que não haja esses furtos, como também aconteceu com os talheres da Presidente da República”, disse Fraga.

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alberto Fraga (@dep_albertofraga)

Mais lidas
Últimas notícias