
Grande AngularColunas

Defesa de Vorcaro nega que banqueiro fará delação premiada
A defesa do dono do Banco Master, Daniel Vorcaro, disse que não existe negociação sobre delação premiada
atualizado
Compartilhar notícia

A defesa do dono do Banco Master, Daniel Vorcaro, negou “com veemência” a existência de qualquer proposta ou negociação de delação premiada envolvendo o banqueiro.
Divulgada nesta quarta-feira (21/1), a nota diz que “a informação não corresponde à realidade e não foi objeto de tratativa formal ou informal por parte do sr. Vorcaro ou de seus advogados”.
Veja:
“A defesa de Daniel Vorcaro nega com veemência a existência de qualquer proposta ou negociação de delação premiada. Essa informação não corresponde à realidade e não foi objeto de tratativa formal ou informal por parte do Sr. Vorcaro ou de seus advogados. Daniel Vorcaro reafirma sua inocência, segue exercendo plenamente seu direito de defesa, colaborando com as autoridades dentro dos limites legais e confia no esclarecimento dos fatos por meio dos instrumentos regulares do devido processo legal.”
Os rumores sobre suposta delação de Vorcaro aumentaram após o advogado Walfrido Warde deixar a defesa criminal do banqueiro.
Walfrido já atuava como advogado dele em ações cíveis relacionada às empresas. Desde a Operação Compliance Zero, também passou a integrar a banca criminal responsável pela defesa no âmbito das investigações sobre supostas fraudes envolvendo o Master.
