Observadora do cenário político do DF, lança luz nos bastidores do poder na capital.

Damares em discurso de diplomação: “Palanques têm de ser desmontados”

Ela ainda criticou a esquerda e saiu em defesa da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que estava presente no evento realizado em Brasília

atualizado 29/12/2022 17:13

A senadora eleita pelo Distrito Federal, Damares Alves (Republicanos), também discursou durante a cerimônia de diplomação nesta segunda-feira (19/12). Durante o uso da palavra, a ex-ministra do governo de Jair Bolsonaro (PL) criticou a esquerda e saiu em defesa da primeira-dama Michelle Bolsonaro, que estava presente no evento.

“Sonho com o pleito em que a mulher não seja mais humilhada, constrangida, como foi a primeira-dama por fazer a opção pela direita”, disse citando as vaias que Michelle recebeu no início da cerimônia.

“A esposa do presidente mais incrível que este país já teve”, citou a senadora eleita.

Damares também falou sobre a relação entre os três Poderes. “Não vamos permitir que um Poder avance sobre o outro. Independentemente do nosso partido, a democracia tem de ser defendida por todos nós”.

A senadora eleita pelo DF, embora crítica contumaz do PT, fez um apelo pela harmonia no país: “Por último, queria fazer um chamado pela paz. Os palanques precisam ser desmontados”, completou.

Veja imagens da diplomação de Damares Alves:

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

Mais lidas
Últimas notícias