Observadora do cenário político do DF, lança luz nos bastidores do poder na capital.

Cinco parentes de secretário que estavam sumidos são achados mortos

Três adultos e duas crianças estavam desaparecidas há dois dias. O carro onde estavam foi visto pela última vez no pedágio de Itabirito (MG)

atualizado 10/01/2022 16:13

Uma família que viajava de carro e estava desaparecida há dois dias foi encontrada morta nesta segunda-feira (10/1). Os três adultos e as duas crianças estavam soterradas dentro do veículo, em Itabirito (MG).

As vítimas são familiares do secretário de Saúde de Goiás, Ismael Alexandrino. Ele chegou a pedir ajuda para encontrá-los. No Instagram, Ismael divulgou que o carro foi visto pela última vez no pedágio de Itabirito, na tarde do último sábado (8/1).

0

Henrique Alexandrino dos Santos, 41 anos, é primo de Ismael. Além dele, estavam no carro a esposa, Deisy Lúcia Cardoso Alexandrino Santos, 40, os filhos do casal, Vitor Alexandrino, 6, e Ana Alexandrino, 3. Giovane Vieira Ferreira, 42, era primo de Henrique e conduzia o veículo.

Eles saíram de Cândido (MG) e seguiam para o Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte. A família pegou um desvio na BR-040, na Grande BH, em razão de um bloqueio na rodovia causado pelo transbordo da barragem da Vallourec, na altura de Congonhas.

Por meio das redes sociais, Ismael lamentou a morte dos familiares. “Meu primo primeiro e a família que estavam desaparecidos há dois dias foram localizados. O carro foi encontrado soterrado na região de Itabirito e todos faleceram. Que Deus, na sua infinita bondade, conforte nossa família e os receba”, escreveu.

0
Desmoronamento

Na mesma cidade onde a família foi soterrada dentro do carro, um deslizamento provocou o desmoronamento de uma casa e o soterramento de um casal que morava lá. Eles foram socorridos vivos, na tarde de sábado (8/1).

As fortes chuvas registradas na região causaram o deslizamento.

Mais lidas
Últimas notícias