
Grande AngularColunas

BRB convoca 50 escriturários aprovados em concurso
A lista com os nomes será divulgada na segunda-feira (23/6), no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF)
atualizado
Compartilhar notícia

O Banco de Brasília (BRB) anunciou, nesta quarta-feira (18/6), que vai convocar mais 50 escriturários aprovados no concurso público de 2022. O cargo tem jornada diária de seis horas, salário de R$ 4.449,36, auxílio-alimentação, vale-refeição, auxílio-creche e plano de saúde.
A lista com os nomes será divulgada na segunda-feira (23/6), no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).
O anúncio do chamamento dos aprovados no concurso para o cargo de escriturário ocorre um dia após o BRB divulgar que irá contratar, também, mais 50 analistas de TI.
O BRB disse que, nos últimos seis anos, reforçou a equipe de profissionais com contratação de 1,4 mil pessoas para diversos cargos.
“Com mais esse reforço ao nosso time, a expectativa é que cada um dos novos profissionais possa contribuir com o crescimento do banco e nos auxiliar em nossa jornada de transformação com empenho e dedicação”, afirmou o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.
