Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Grande Angular

BRB convoca 50 aprovados em concurso para analista de TI

Os analistas de TI têm jornada de 30 horas semanais e salário de R$ 10.678,42

19/05/2025 19:52, atualizado 19/05/2025 19:53
Hugo Barreto/Metrópoles
Sede do BRB

O Banco de Brasília (BRB) convocará mais 50 profissionais aprovados no concurso para analista de tecnologia da informação. A lista com os nomes será publicada nesta quarta-feira (21/5), no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), segundo o BRB.

Os analistas de TI têm jornada de 30 horas semanais e salário de R$ 10.678,42. Os profissionais atuarão no desenvolvimento, manutenção e segurança dos sistemas e soluções tecnológicas do BRB.

Eles darão suporte às áreas internas e clientes, farão a avaliação e implantação de novas tecnologias, além da coordenação de projetos que garantem a eficiência e a inovação dos serviços prestados.

BRB convoca 50 aprovados em concurso para analista de TI - destaque galeria
4 imagens
Sede do BRB, em Brasília
Brasília (DF), 13/8/2021 Prédio do BRB no centro empresarial CNC. Local: Setor Bancário Norte. Foto: Igo Estrela/Metrópoles.
Sede do Banco de Brasília (BRB)
Sede do BRB, no Distrito Federal
1 de 4

Sede do BRB, no Distrito Federal

Paulo H. Carvalho/Agência Brasília
Sede do BRB, em Brasília
2 de 4

Sede do BRB, em Brasília

Hugo Barreto/Metrópoles
Brasília (DF), 13/8/2021 Prédio do BRB no centro empresarial CNC. Local: Setor Bancário Norte. Foto: Igo Estrela/Metrópoles.
3 de 4

Brasília (DF), 13/8/2021 Prédio do BRB no centro empresarial CNC. Local: Setor Bancário Norte. Foto: Igo Estrela/Metrópoles.

Sede do Banco de Brasília (BRB)
4 de 4

Sede do Banco de Brasília (BRB)

Igo Estrela/Metrópoles

Após a entrega de documentos e a conclusão da avaliação médica, os novos profissionais do BRB vão participar do processo de integração que inclui treinamentos voltados à cultura organizacional, às práticas bancárias e aos padrões de atendimento e operação do banco.

Entre no canal de WhatsApp da Coluna Grande Angular

Receba no seu email as notícias da coluna Grande Angular

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Desde 2019, o BRB contratou mais de 1,2 mil novos empregados, por meio da realização de seis concursos públicos. Segundo a instituição financeira, o reforço da equipe técica é parte do planejamento estratégico de crescimento e modernização.

“O BRB vive um momento de consolidação como uma das instituições financeiras mais inovadoras do país. Com mais de 9 milhões de clientes, a tecnologia está no centro da nossa estratégia de crescimento e relacionamento. Ao convocar esses novos analistas de TI, damos mais um passo concreto para fortalecer nossa infraestrutura digital, ampliar a segurança das nossas operações e criar experiências únicas para nossos clientes”, afirmou o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.