Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Futebol ETC

Uma seleção de brazucas que mais jogaram sob o comando de Ancelotti

Campeão como técnico em todas as grandes ligas da Europa, Ancelotti conhece bem o talento dos craques brasileiros

07/07/2023 15:06, atualizado 07/07/2023 18:23
Compartilhar notícia
Aitor Alcalde Colomer/Getty Images
Uma seleção de brazucas que mais jogaram sob o comando de Ancelotti

Carlo Ancelotti vem aí. Esta e a grande expectativa da CBF, que espera o fim do contrato do treinador italiano com o Real Madrid para entregar-lhe o comando da Seleção Brasileira, a partir de 2024.

O conhecimento que Ancelotti tem de jogadores brasileiros é vasto, vastíssimo. O canal TNT montou fez um levantamento e montou, posição por posição, uma seleção de brazucas que mais jogaram sob o comando do treinador italiano, nas mais diversas equipes que ele comandou na Europa. Veja o timaço a seguir:

Os brazucas sob Ancelotti
  • Dida (267 jogos)
  • Cafu (166 jogos)
  • Militão (101 jogos)
  • Alex (95 jogos)
  • Serginho (201 jogos)
  • Allan (87 jogos)
  • Casemiro (75 jogos)
  • Kaká (270 jogos)
  • Rodrygo (106 jogos)
  • Pato (62 jogos)
  • Vini Jr (107 jogos)

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!