Timão, Galo, Santos e Vasco, todos querem o técnico Vojvoda

O argentino, que tem contrato até o fim do ano, foi chamado para discutir renovação, mas preferiu não avançar nos entendimentos

atualizado 02/10/2022 16:51

Andre Borges/Getty Images

Juan Pablo Vojvoda Rizzo, o técnico argentino de 47 anos, que comanda o Fortaleza, virou alvo de uma disputa ferrenha de pelo menos quatro grandes clubes da Série A.

 O atual comandante do Fortaleza tem contrato até o final do ano, mas ainda não bateu o martelo para renovar com o time cearense. Pediu para esperar um pouco mais. Por trás disso, estaria o assédio desses e até de outros clubes da elite do futebol brasileiro.

Vojvoda chegou ao Fortaleza há dois anos, ainda desconhecido, do futebol argentino. Desde então, ele se tornou o principal nome do “Leão”, levando-o pela primeira vez à disputa da Copa Libertadores da América.

Os quatro clubes citados no inicio como “interessados” em Vojvoda, cada um à sua maneira, estão mesmo precisando renovar as suas comissões técnicas. O Corinthians vive a incerteza de Vítor Pereira, que toda hora fala em ir embora; o Atlético não parece satisfeito com o novo trabalho de Cuca; o Santos está ainda sem técnico, sob o comando de um interino; e o Vasco, à beira de uma classificação para a Série A, certamente precisará dar uma injeção em todo o seu departamento de futebol.

Enquanto isso, Juan Pablo Vojvoda estuda a melhor proposta para continuar no futebol brasileiro a partir de 2023.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Mais lidas
Últimas notícias