Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Futebol ETC

Sócio-torcedor do Fla relata problemas para entrar no Mané Garrincha

Ingresso comprado no site do clube não foi reconhecido na leitura digital; e isso deve ter acontecido com vários flamenguistas

Marcondes Brito18/07/2022 07:00, atualizado 17/07/2022 21:56
Compartilhar notícia
Rafaella Felicciano/Metrópoles
Sócio-torcedor do Fla relata problemas para entrar no Mané Garrincha

A coluna Futebol Etc recebeu email de um sócio-torcedor do Flamengo que teve problemas para assistir ao jogo de sábado (16/7), no Mané Garrincha, contra o Coritiba. A seguir,  relato desse torcedor, que preferiu não ter o seu nome revelado:

“Neste sábado fui ao estádio Mané Garrincha para assistir Flamengo x Coritiba e o meu cartão de sócio torcedor não deu acesso ao ingresso à arquibancada inferior, portão D17, comprado no site oficial do Flamengo. Se eu não fosse precavido e não tivesse printado o comprovante da minha compra, teria ficado fora do estádio. No site, não tem como imprimir o ingresso, pois ele vai carregado no cartão do sócio torcedor. Isso não deve ter acontecido somente comigo. Os staffs que estavam nesse portão já estavam preparados e mandavam esses casos para um outro guichê , com a finalidade de  consultar num  aplicativo a veracidade do ingresso. Lamentável”.

O torcedor flamenguista deve estar coberto de razão quando diz que que esse tipo de problema deve ter acontecido com muitas outras pessoas. E isso, de alguma forma, põe em xeque a eficiência do programa sócio-torcedor do Flamengo.

Por coincidência, neste domingo (17/7), publicamos aqui que o Corinthians tem mais que o dobro de associados do Flamengo. Esse tipo de aborrecimento, seguramente, afugenta os flamenguistas desse programa.

O torcedor em questão – com quem falei também por telefone – acabou revelando que não irá ao Mané Garrincha neste meio de semana, quando o Flamengo enfrentará o Juventude pelo Campeonato Brasileiro.

Fica o aviso aos dirigentes do Rubro-Negro.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.