SBT comemora audiência da Copa América feminina

A Seleção Brasileira, de olho  em Paris 2024, está em busca do oitavo título na América do Sul. Próximo desafio será contra a Venezuela

atualizado 16/07/2022 7:12

Divulgação

O futebol feminino ganha cada dia mais popularidade no Brasil e no mundo. A prova disso é o Ibope do SBT na transmissão da Copa América que está sendo disputada na Colômbia. Na última terça-feira (12/7), por exemplo, quando o Brasil ganhou do Uruguai por 3 x 0, a emissora paulista teve um acréscimo de 18% no horário entre 18 e 20 horas.

O SBT marcou 4,9 pontos de média e pico de 6,2 com a bola rolando, brigando pelo segundo lugar com a Record. A Globo foi líder no horário, exibindo SP1 e Cara e Coragem.

Na estréia do Brasil, no sábado (9/7), a goleada do Brasil sobre a Argentina (4 x 0) levou o SBT à  vice-liderança em todo Brasil, com média de 4,1 e picos de 7 pontos O próximo jogo do Brasil será na segunda-feira (18/7), contra a Venezuela, as 18h.

A Seleção Brasileira, de olho  em Paris 2024, está em busca do oitavo título na América do Sul. Com exceção do torneio de 2006, o Brasil foi campeão de todas as edições, desde a primeira, em 1991. O torneio este ano se encerra no dia 30 de junho.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Mais lidas
Últimas notícias