Para a mídia internacional, “a Seleção Brasileira assusta”

O L’Equipe reconhece: “Basta sempre lermos Brasil e Copa na mesma frase para que a luz se acenda, e de repente nos sintamos preocupados"

atualizado 28/09/2022 9:16

Reprodução

Além da preferência nas casas de apostas, a Seleção Brasileira também causa boa impressão à mídia internacional, como diz o jornal As nesta quarta-feira (28/9), sob o título: “O Brasil assusta”.

“Faltam menos de dois meses para o início da Copa do Mundo e uma coisa é certa: o Brasil é um dos grandes favoritos, se não o mais.  A equipe de Tite tem um talento ofensivo sem fim, capaz de te destruir em apenas alguns minutos e te deixar sem opções de reação”.

O jornal francês L’Equipe (foto acima) destacou o Brasil na capa de sua edição impressa, com o título: ”O Catar é logo ali”. No texto, eles advertem: 

“Onde estão os competidores dos Blues (da França)? Se Brasil e Argentina impressionam, Alemanha e Inglaterra nem tanto. Sem dúvida, este é o sinal de que nunca vamos crescer: basta sempre lermos Brasil e Copa do Mundo na mesma frase para que a luz se acenda, e de repente nos sintamos preocupados”.

E no jornal tunisiano La Presse, a manchete define a goleada do Brasil:  “Tunísia-Brasil 1-5: Uma noite de pesadelo”

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Mais lidas
Últimas notícias