Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Futebol ETC

O recado da torcida do Mengão: “Ei, Landim, vai tomar no c...”

Apesar da vitória sobre o Goiás, tem-se a impressão de que o maior adversário do Flamengo é o próprio Flamengo

21/05/2022 18:56, atualizado 22/05/2022 06:57
Compartilhar notícia
O recado da torcida do Mengão: “Ei, Landim, vai tomar no c…”
O recado da torcida do Mengão: “Ei, Landim, vai tomar no c…”

Que momento estranho vive o Flamengo atualmente. O time ganhou do Goiás neste sábado (21/5) e avançou cinco posições na tabela (está em 11º, com 9 pontos), depois de quatro rodadas sem vitórias, mas a torcida vaiou a equipe ao final da partida.

Quase 50 mil pessoas no Maracanã, xingando principalmente o presidente do clube: “Ei, Landim, vai tomar no c*”, gritavam os flamenguistas. Sobraram ainda xingamentos para o cartola Marcos Braz e também o velho e manjado pedido pela volta de Jorge Jesus.

Eu observei o semblante do técnico Paulo Sousa, também atingido pelas vaias, claro. É de dar pena a situação do mister. Ele tem cara de que é um sujeito boa praça, e está claramente sem o controle do vestiário.

Fiquei de olho no momento em que o atacante Gabigol foi substituído. O artilheiro saiu p* da vida. Paulo Sousa tentou falar alguma coisa, mas Gabigol não queria muito papo. A coisa está muito complicada mesmo.

Aquele episódio com o goleiro Diego Alves foi muito desgastante. Está difícil de respirar nesse ambiente. O mais incrível é que, a cada crise que explode no Ninho do Urubu, tem-se a impressão de que o maior adversário do Flamengo é o próprio Flamengo.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.