O PSG tentou tirar Vinicius Júnior do Real Madrid, diz jornal

O jogador brasileiro resistiu ao assédio sem se abalar, e deve renovar o seu contrato com o time espanhol até 2026 ou 2027

atualizado 19/06/2022 15:19

Vinicius Junior marcou dois para o Real MadridEric Alonso/Getty Images

Enquanto o Real Madrid prometia munidos e fundos para tirar Mbappé do Paris Saint-Germain, o time francês – além de assegurar a renovação do seu atleta mais valioso – estava trabalhando nos bastidores para contratar o brasileiro Vinicius Jr.

A informação está na capa do jornal Marca deste domingo (19/6). Vinícius foi o herói do Real Madrid na grande final da Champions League, marcando o gol da vitória no jogo final contra o Liverpool. Segundo o Marca, Vinícius apenas ouviu as propostas do PSG e não abalou-se com o assédio. 

Ainda na edição deste domingo, o PSG ofereceu um salário anual de 34,3 milhões de libras (aproximadamente R$ 216 milhões) e chegou a pedir para que Vini Jr não renovasse com o Real Madrid.  Vinicius Jr, no entanto, terá o seu contrato renovado com o Real Madrid até 2026 ou 2027.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no.canal do Metrópoles.

Mais lidas
Últimas notícias