Ô, Neymar, por que não te calas?

O jogador voltou a alimentar uma discussão tola e desnecessária com a cantora Zélia Duncan, de quem não aceita desculpas

atualizado 22/01/2022 15:15

Neymar, atacante do PSGReprodução/Instagram

O Paris Saint-Germain comunicou nesta sexta-feira (21/1) que Neymar reiniciou os treinos e pode voltar a jogar brevemente. Enquanto isso, Neymar parece focado em outros objetivos e continua alimentando uma briga boba e desnecessária com a cantora Zélia Duncan.

0

 

O jogador do PSG e da Seleção Brasileira cobrou na Justiça explicações de Duncan, por uma postagem no Twitter em que foi criticado:

“Não sou de futebol, mas Neymar me parece até agora uma promessa como atleta e uma decepção como cidadão. Quer respeito? Dê-se a ele e mostre serviço. Ah, e pague seus impostos!”, escreveu a cantora.

O post foi apagado, Zélia Duncan deu explicações sobre as críticas, mas os advogados do atleta apontam para uma lesão à honra de Neymar, com possível difamação. Eles ainda alegam que o comentário ultrapassa os limites da liberdade de expressão, desta forma, passível de reflexos penais.

Em resumo: Neymar não aceitou as desculpas de Zélia Duncan, num momento em que deveria estar 100% focado em sua recuperação e na volta aos gramados; e não alimentando um assunto que só vai render fofoca nas redes sociais.

Ele contundiu-se no final e novembro e o PSG trabalha incansavelmente para que volte aos poucos e esteja 100% para os confrontos das oitavas de final da Uefa Champions League. O primeiro deles contra o Real Madrid, dia 15 de fevereiro.

Ah, e Neymar ainda encontrou tempo para ir às às redes sociais para questionar o apresentador André Rizek, do SporTV:
“Amargurado? Sou feliz demais por tudo que conquistei até aqui e por todos que me apoiam, principalmente os Brasileiros!”, escreveu Neymar em sua conta oficial do Twitter.

Alguém precisa alerta-lo que agora é hora de ficar quieto e trabalhar. Por que não te calas, Neymar?

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Mais lidas
Últimas notícias