metropoles.com

O Mengão não teve dó nem piedade do Vascão

Uma goleada histórica, que deixa o torcedor vascaíno ainda mais assombrado com o risco de mais um rebaixamento

atualizado

Compartilhar notícia

Wagner Meier/Getty Images
gettyimages-1258469170-612×612
1 de 1 gettyimages-1258469170-612×612 - Foto: Wagner Meier/Getty Images

No dia 18 de março de 2022, o norte-americano Josh Wander, principal investidor do grupo 777 Partners, prometeu de pés juntos, na véspera de um clássico contra o Flamengo:

“Tem uma promessa que eu posso fazer para os torcedores do Vasco: essa vai ser a última vez na história que o Vasco vai jogar em desvantagem contra o Flamengo”.

Os vascaínos não só acreditaram, como vibraram loucamente com a possibilidade de o time cruzmaltino voltar a ter status de gente grande, como sempre foi.

Nesta segunda-feira (5/6), sem ganhar de ninguém há sete jogos, o Vasco foi humilhado e esmagado pelo Flamengo no Maracanã. Agora consolidou-se na zona de rebaixamento e – ao que tudo indica – vai fazer o torcedor sofrer até a última rodada.

O Flamengo de Sampaoli, ao contrário – e para a felicidade de sua “Nação”- completou a oitava partida sem perder e encostou no G-4.

E ainda vi, no Twitter, torcedor flamenguista reclamando que o time voltou “relaxado” para o segundo tempo.

Queriam mais o quê? Foi uma humilhação. É uma pena que o norte-americano Josh Wander provavelmente nem tenha visto pela TV.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Compartilhar notícia