Mídia da Polônia detona Paulo Sousa e o chama de “fraude”

“Em breve ele dirá que o Flamengo é grande, grande, como a estátua de Jesus no Rio de Janeiro”, diz portal polonês Weszlo

atualizado 27/12/2021 7:12

A manchete do portal polonês Weszlo é explícita:  “O fraudador nos vendeu um pote e está saindo”.
Segue-se um texto devastador contra Paulo Sousa, o novo técnico do Flamengo:
O homem de cabelos grisalhos revelou-se um ímpio grisalho, pois no Natal resolveu transmitir ao presidente Kulesza que não ligava para esse pessoal e preferia trabalhar no Brasil.  No entanto, eu desistiria de vários apelidos e nomearia tudo.  A saber: Paulo Sousa comportou-se como uma fraude vulgar.
 Ele vai se defender e falar algo sobre o fim do ciclo, mas não vou mudar de ideia.  Fraude.  Ele estava aproveitando a unidade, sobre o Papa, enganando-o até o fim que ele estava focado na Rússia e nos play-offs, mas na primeira ocasião interessante ele negociou um emprego em outro lugar.  Então, bem, é um trapaceiro, de que outra forma chamar uma pessoa que diz A e faz B. Possivelmente mentirosa, então Sousa pode escolher.  Traidor ou mentiroso.  Na verdade – excelentes alternativas.
 Em breve ele irá à conferência do Flamengo (se Kulesza permitir) e contará que esse clube é grande, grande, como a estátua de Jesus no Rio de Janeiro.  Porque ele vai preparar algo em sua retórica fabulosa.  Só os dados mudam com ele, quando trabalhar na República Tcheca, ele vai começar a elogiar os bolinhos, como no Japão, vai elogiá-los pela pontualidade.  Em nosso país, ele associava o papa, ele não queria fazer mais pesquisas (como fez ao longo de seu mandato).
 Vá trabalhar naquele Flamengo.  Se você obtiver resultados como os da Polônia, eles o despedirão depois de seis meses, mas esse não é o nosso problema.  Não é que você esteja deixando a seleção nacional em um momento crucial.  As pessoas mudam de emprego.  É sobre outros assuntos.  Por exemplo, por decência.  Você não foi estúpido por mentir assim?  Você sabe que o dinheiro é importante, mas você, em sua mania de carteira, mentiu para as pessoas que confiaram em você.
 Eu realmente me pergunto como a equipe está se sentindo hoje.  Em novembro, ele estava enrolando macarrão na orelha deles, que estamos vendo vocês em março e temos que ser fortes, e ainda não é janeiro e o camponês está encerrando.
 – Estou decepcionado com a atitude de Paulo Sousa.  Me sinto enganado … O treinador me garantiu várias vezes que não havia assunto sobre sua saída.  Hoje sei que ele não me disse a verdade e me sinto mal com isso … – diz Kuba Kwiatkowski na Interia.
 E de novo: um decente teria dito antes que não queria, que a seleção não é pra ele, desculpe, mas ele prefere buscar a felicidade em outro lugar.  Mas Sousa não é decente porque preferiu mentir.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Mais lidas
Últimas notícias