Juliana Peña pode pagar caro por continuar provocando Amanda Nunes

As duas voltarão ao octógono no próximo dia 30 de julho, em revanche marcada para o card da edição de número 277 do Ultimate, nos EUA

atualizado 23/06/2022 18:29

Amanda NunesSean M. Haffey/Getty Images

A norte-americana Juliana Peña, que, seis meses atrás, surpreendeu o mundo do MMA ao derrotar, no UFC 269, a favoritíssima Amanda Nunes, não se cansa de provocar a lutadora brasileira.

Outro dia ela falou que Amanda era uma “pobre garota e que precisava de cuidados psicológicos”. Agora, Peña reagiu com ironia a uma declaração de Amanda, que justificou sua derrota em dezembro aos problemas que teve no joelho:

“Eu tive duas cirurgias no joelho, uma em cada um, e eu nunca usei isso quando eu fui estrangulada e deixada inconsciente tipo: ‘Oh, foi por causa dos meus joelhos’. Entende o que eu quero dizer? Então, você tem que dizer qualquer coisa que você possa para motivar a si mesmo, e para dormir a noite e dizer: ‘Sim, foram os meus joelhos, na próxima vez eu vou vencer’. Então, você tem que dizer o que tem que dizer, e eu entendo isso”, desabafou Peña.

Amanda Nunes terá a chance de calar a boca da norte-americana no próximo dia 30 de julho, em revanche marcada para o card da edição de número 277 do Ultimate, em Dallas (EUA).

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Mais lidas
Últimas notícias