Galvão Bueno agora é comparado a Milton Neves como o “rei do ‘merchan’”

Apresentador da Band, ouvido pelo "Futebol Etc", mandou recados e deu uma leve alfinetada nos críticos

atualizado 18/10/2021 14:07

Reprodução

A semana começa com uma informação do site Notícias da TV, dando conta que o narrador Galvão Bueno, principal nome do esporte da Globo, tem faturado bem como garoto propaganda. Somente este ano, ele já fechou sete grandes contratos publicitários. As empresas querem aproveitar a alta popularidade do jornalista com todos os tipos de público.

Galvão já tem campanhas no ar com empresas como WhatsApp, TikTok, 99, EQI Investimentos e Postos Petrobras. Outras duas conseguiram contratar o maior nome do Esporte da Globo como garoto-propaganda recentemente.

Foi o bastante para o assunto começar a pipocar nas redes sociais, lembrando que o Milton Neves, apresentador da Band, sempre foi criticado por fazer muitas propagandas, ao ponto de ser chamado de o “rei do ‘merchan’”. E agora que a Globo liberou geral para os seus profissionais faturarem uma grana extra, todos querem saber como isso será tratado pelos chamados “puritanos” da mídia.

Ouvido pela coluna Futebol Etc, Milton Neves evitou a polêmica, mas deu a sua opinião e uma leve alfinetada no final.

“Eu acho que o Galvão está certo. Eu quero que o Galvão não grave apenas sete comerciais, quero que ele grave 200. Mas também gostaria de ver as mesmas pessoas que sempre me criticaram falar mal do Galvão. Há muita hipocrisia em nosso meio, essa é que e a verdade. Quero deixar um recado e um conselho para o meu amigo Galvão: mande umas Brahmas para o sr. Juca Kfouri”, destacou.

Últimas notícias
Mais lidas