metropoles.com

Filha de Renato Gaúcho sofre agressão no Leblon

Ela foi assediada por uma pessoa, agredida verbalmente, e foi atingida por uma garrafada na bunda

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Carol Portaluppi
1 de 1 Carol Portaluppi - Foto: Reprodução/Instagram

A que ponto pode chegar a estupidez de um torcedor de futebol. Carol Portaluppi, filha do ex-técnico do Flamengo Renato Gaúcho, postou na noite desta quinta-feira (16/12) nos stories do seu perfil no Instagram que foi agredida, enquanto caminhava no Leblon, Rio de Janeiro.

0

Ela não deu muitos detalhes sobre a intenção do agressor. Disse apenas que essa pessoa “falou um monte de coisas que nem sei explicar direito, e bateu na minha bunda com uma garrafa d’água. Estou muito assustada e abalada”, disse.

Carol afirmou que ficou tão assustada na hora que não teve reação. “Eu continuei andando, a rua estava cheia e ninguém fez nada para me ajudar. Eu nunca me senti tão impotente em toda a minha vida. As pernas tremendo muito. Aquela vontade de gritar e pedir ajuda. Mantive a calma, mas me senti muito assediada”, completou.

Em outubro de 2019, Carol também relatou que teria sido empurrada, apertada pelo braço e xingada por torcedores do Flamengo, numa noite de sábado, no Rio.  A filha de Renato Gaúcho,  na época técnico do Grêmio, aos prantos, disse que não dava para generalizar, mas lamentou o ocorrido.

Torcedora itinerante

 Com 2,3 milhões de seguidores no Instagram, a influencer ganhou notoriedade fingindo ser torcedora de qualquer time de futebol. Ao Grêmio, já fez juras e juras de amor. Ao Flamengo, idem, idem. O amor acabou após a demissão de Renato pelo  time rubro-negro.

Mas nem tudo é harmonia em sua relação com torcidas e torcedores. No dia 28 de outubro, por exemplo, Carol saiu em defesa do pai, após fortes cobranças de torcedores do Flamengo. Eliminado da Copa do Brasil pelo Athletico, o treinador ouviu a torcida rubro-negra entoar xingamentos e protestos contra o trabalho.

Carol Portaluppi também virou queridinha da torcida do Corinthians, após a proposta feita para que o treinador comandasse o Timão. Foram quatro dias de amor, até que a negociação se encerrasse.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Compartilhar notícia

Todos os direitos reservados

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?