Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Futebol ETC

Filha de Renato Gaúcho sofre agressão no Leblon

Ela foi assediada por uma pessoa, agredida verbalmente, e foi atingida por uma garrafada na bunda

16/12/2021 23:13, atualizado 17/12/2021 10:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Filha de Renato Gaúcho sofre agressão no Leblon

A que ponto pode chegar a estupidez de um torcedor de futebol. Carol Portaluppi, filha do ex-técnico do Flamengo Renato Gaúcho, postou na noite desta quinta-feira (16/12) nos stories do seu perfil no Instagram que foi agredida, enquanto caminhava no Leblon, Rio de Janeiro.

Filha de Renato Gaúcho sofre agressão no Leblon - destaque galeria
5 imagens
Renato Gaúcho durante a apresentação no Flamengo
Renato Gaúcho não conseguiu conquistar a torcida rubro-negra
Renato foi ídolo do Grêmio, como técnico e jogador
Renato Gaúcho
Filha de Renato Gaúcho sofre agressão no Leblon - imagem 1
1 de 5

Miguel Schincariol/Getty Images
Renato Gaúcho durante a apresentação no Flamengo
2 de 5

Renato Gaúcho durante a apresentação no Flamengo

Alexandre Vidal / Flamengo
Renato Gaúcho não conseguiu conquistar a torcida rubro-negra
3 de 5

Renato Gaúcho não conseguiu conquistar a torcida rubro-negra

LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Renato foi ídolo do Grêmio, como técnico e jogador
4 de 5

Renato foi ídolo do Grêmio, como técnico e jogador

Alexandre Schneider/Getty Images
Renato Gaúcho
5 de 5

Renato Gaúcho

Alexandre Schneider/Getty Images

Ela não deu muitos detalhes sobre a intenção do agressor. Disse apenas que essa pessoa “falou um monte de coisas que nem sei explicar direito, e bateu na minha bunda com uma garrafa d’água. Estou muito assustada e abalada”, disse.

Carol afirmou que ficou tão assustada na hora que não teve reação. “Eu continuei andando, a rua estava cheia e ninguém fez nada para me ajudar. Eu nunca me senti tão impotente em toda a minha vida. As pernas tremendo muito. Aquela vontade de gritar e pedir ajuda. Mantive a calma, mas me senti muito assediada”, completou.

Em outubro de 2019, Carol também relatou que teria sido empurrada, apertada pelo braço e xingada por torcedores do Flamengo, numa noite de sábado, no Rio.  A filha de Renato Gaúcho,  na época técnico do Grêmio, aos prantos, disse que não dava para generalizar, mas lamentou o ocorrido.

Torcedora itinerante

 Com 2,3 milhões de seguidores no Instagram, a influencer ganhou notoriedade fingindo ser torcedora de qualquer time de futebol. Ao Grêmio, já fez juras e juras de amor. Ao Flamengo, idem, idem. O amor acabou após a demissão de Renato pelo  time rubro-negro.

Mas nem tudo é harmonia em sua relação com torcidas e torcedores. No dia 28 de outubro, por exemplo, Carol saiu em defesa do pai, após fortes cobranças de torcedores do Flamengo. Eliminado da Copa do Brasil pelo Athletico, o treinador ouviu a torcida rubro-negra entoar xingamentos e protestos contra o trabalho.

Carol Portaluppi também virou queridinha da torcida do Corinthians, após a proposta feita para que o treinador comandasse o Timão. Foram quatro dias de amor, até que a negociação se encerrasse.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.