Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Futebol ETC

E na TV aberta, uma goleada do SBT na Globo

Foi a última transmissão da emissora no torneio da Conmebol. A partir de 2023, os direitos voltam para a Globo

29/10/2022 19:42
Wagner Meier/Getty Images
E na TV aberta, uma goleada do SBT na Globo

Flamengo 1 x 0 Athletico, na final da Copa Libertadores da América, foi a última transmissão do SBT nessa competição. E fechou com chave de ouro, superando a Globo nas principais praças que compõem o PNT (Painel Nacional de Televisão).

Em São Paulo, segundo o site Notícias da TV, mesmo sem um clube paulista, a liderança veio tranquilamente. Das 17h01 às 18h57, o SBT conseguiu 16,2 pontos de média com picos de 18. A Globo ficou com 11,1 pontos, e a Record alcançou 5.

No Rio de Janeiro, o SBT teve média de 27,8 pontos, com picos de 30. A Globo, com o Caldeirão com Mion e a novela Mar do Sertão, obteve 8,5 pontos. Já a Record, com a edição de sábado do Cidade Alerta, ficou com 2.

Em outras capitais do Brasil, o jogo rendeu também grandes números para o SBT. Em Fortaleza, por exemplo, a partida ficou em torno dos 23 pontos de audiência. No Distrito Federal, um grande reduto de torcedores do Flamengo, a final ultrapassou a marca dos 30 pontos de pico em Brasília.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!