metropoles.com

E na festa do tri, craques deram resposta à torcida do Flamengo

No vestiário, em Guayaquil, engasgados com as vaias da época de Paulo Sousa, ouviu-se o estranho coro de “time sem vergonha”

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
fla
1 de 1 fla - Foto: Reprodução

Pouca gente percebeu, mas – ainda no vestiário do Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil – na noite de sábado (29/10), os jogadores do Flamengo mandaram uma resposta para a torcida Rubro-negra, enquanto festejavam o tricampeonato da Copa Libertadores.

Repare nesse vídeo do jornal Lance que o vice-presidente Marcos Braz, do nada, puxa o coro de “Time sem vergonha! Time sem vergonha!”.

@lancedigital Abre alas pro Léo Pereira limpar a mesa 😂😂 📽 FlaTv #Flamengo #Libertadores #LeoPereira #humor #futebol ♬ som original – LANCE!

Todos os jogadores cantaram juntos. Mas qual o motivo desse cântico? A única explicação que conseguimos encontrar remonta ao dia 5 de junho deste ano, quando o Flamengo perdeu por 2 x 1 para o Fortaleza, e uma multidão de 60 mil pessoas  – além de mandar Paulo Souza tomar no c** – entoou no Maracanã esse mesmo desabafo de “time sem vergonha”.

Aquilo certamente ficou marcado na memória do elenco e também dos dirigentes do Flamengo.

É como diz a letra de um velho samba de Zeca Pagodinho: “Quem bate não se lembra; quem apanha não esquece”.

Ainda bem que – após as conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores – parece que agora está tudo em paz na Gávea.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Compartilhar notícia