Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Futebol ETC

Ancelotti dispara mais um torpedo: “Nunca mais falarei sobre o Brasil”

Treinador italiano também foi duro quando perguntado sobre Mbappé: “Nunca falarei sobre atletas que não estão no Real”

Marcondes Brito20/07/2023 16:20
Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Compartilhar notícia
Helios de la Rubia/Real Madrid via Getty Images
Técnico Carlo Ancelotti e jogador Vinicius Júnior se abraçam - Metrópoles

Carlo Ancelotti falou brevemente à imprensa em Los Angeles, antes do primeiro treino do Real Madrid nas instalações da UCLA, onde o time espanhol realiza uma pré-temporada (na foto em destaque, o reencontRo com Vinicius Jr).

O repórter perguntou sobre a Seleção Brasileira e o treinador italiano disparou mais um torpedo em direção da CBF.

“Fechamos esse problema no primeiro dia e nos livramos dele. Eu nunca vou falar sobre o Brasil. Não vou falar mais sobre esse assunto. Espero que vocês também terminem com isso”, destacou.

O humor de Ancelotti também não pareceu muito amigável quando perguntaram sobre a possível contratação de Mbappé pelo Real Madrid:

“Nunca falei de jogadores que não estão em Madrid. Posso falar sobre o número de novos jogadores que temos: Bellingham, Fran García, Arda Güler. Também Brahim, que voltou muito bem da experiência no Milan. É um jogador mais forte e completo. Também posso falar sobre o retorno de Modric, Vinicius ou Rodrygo. Falar de quem não está aqui não me parece certo”, concluiu.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!